Alunos da rede municipal são destaques em processo seletivo no IFAL

Muitos estudantes da rede municipal de ensino de Maragogi começaram o ano de 2018 comemorando uma vitória especial, a aprovação no processo seletivo para o Instituto Federal de Alagoas (IFAL).

Destes, há vários alunos do 9º ano aprovados em 1º, 2º e 3º lugares em todas as áreas ofertadas. Mas a colocação é o que menos importa, diante do enorme passo dado rumo a um futuro profissional promissor.

“Um ano de governo e novos rumos na Educação Municipal. Foi um grande passo para a mudança de verdade, parabéns a todos que se empenharam para este resultado magnífico”, comemorou a técnica de Educação Especial Inclusiva, Conceição Siqueira.

“Em toda a rede buscamos incentivar nossos estudantes do nono ano a darem continuidade aos estudos, por meio de orientações específicas, atentos às mudanças de ritmo do ensino médio”, revela a técnica do Ensino Fundamental II, Maria Sorismar.

Texto: Letícia Magalhães

Post Author: Jose Valdemar