Banda Musical de Maragogi ganha 18 novos instrumentos

A Banda Musical Evaristo Lindoso recebeu da Prefeitura de Maragogi dezoito novos instrumentos musicais para uso dos músicos.

A entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Cultura. Foram adquiridos dois clarinetes, dois taróis, dois pares de prato, dois trombones, dois trompetes, dois surdos, dois atabaques, um teclado, um banjo, um saxofone alto e um tenor.

Para o maestro da banda musical, Felipe Valentim, a chegada dos novos instrumentos vai ampliar a qualidade de som da banda.

“A prefeitura vem investindo na banda do município, os instrumentos também foram para manutenção, pois é uma qualidade a mais na sonoridade da banda. Tenho certeza que serão bem aproveitados e que vão fazer a diferença nas apresentações”, afirmou.

Texto: Letícia Magalhães