Câmara realiza entrega de título de Cidadão Honorário de Maragogi

A Câmara Municipal de Maragogi entregou, nesta sexta-feira (25), o Título de Cidadão Maragogiense aos ilustres: Senador Benedito de Lira; o jornalista Carlos Alberto Rosa (Gazeta), e ao empresário Mauro Martins Stodolni, em Sessão Solene realizada na Quadra Poliesportiva Municipal.

O título é concedido às pessoas que se destacaram por suas trajetórias de vida, trabalhando ou realizando ações em benefício da comunidade do município de Maragogi.

A entrega do título é resultado de requerimento apresentado pelo vereador Daniel Vasconcelos (PSC), e Eliseo Ibañez Pipo (PROS) com a coautoria de todos os vereadores da Casa. “Nós nos sentimos honrados em poder prestar esta singela homenagem para personalidades que se destacaram na promoção do desenvolvimento do nosso município”, disse o vereador Daniel Vasconcelos, mais conhecido como Dani da Elba.

A sessão foi conduzida pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, José Bezerra Cavalcante Sobrinho (Zezinho do Vane/PSDB), que manifestou sua alegria em homenagear pessoas com contribuição para a história do município.

Para o prefeito Sérgio Lira, é uma honra poder presentear esses grandes nomes. “Cada um tem sua representatividade, nossos vereadores estão de parabéns pelas escolhas”, ressaltou.

Na ocasião, também foram apresentados os projetos desenvolvidos pela Prefeitura, em parceria com o Instituto RESTAURART Maragogi. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, estaduais, empresários e populares.

Texto: Letícia Magalhães e Suênia Ramos

Post Author: Jose Valdemar