Cerimônia de premiação marca o encerramento da I OLIMAR

Depois de uma semana de disputa de diferentes modalidades e em diferentes lugares, foram conhecidos os vencedores da I Olimpíada Escolar de Maragogi 2018 (OLIMAR). A cerimônia de encerramento aconteceu na noite desta sexta-feira (30), e reuniu centenas de alunos, professores e parceiros das competições promovida pela prefeitura de Maragogi, através da Secretaria Municipal de Educação.

O principal objetivo da OLIMAR foi promover a integração dos alunos. Nesta I edição, foram vivenciadas as seguintes modalidades: atletismo, beach soccer, vôlei feminino e masculino, futsal, vôlei de praia feminino e masculino e xadrez.

O prefeito Sérgio Lira esteve presente e destacou a dedicação e comprometimento de todos os colaboradores do governo que trabalharam para a realização do evento.
“Eventos como estes, que valorizam nossas crianças e jovens são motivos de orgulho para a nossa cidade”, disse o prefeito.

A coordenadora de Esportes da Educação e idealizadora do projeto, Katja Sophia Becker, falou da grande satisfação de trabalhar com crianças e o bem que o esporte faz à sociedade.
“O esporte na sociedade representa um meio de prevenção, incentivar e apoiar esses jovens é muito gratificante”, declarou a coordenadora.

Ao todo, 12 escolas participaram das olimpíadas, sendo 10 da rede municipal, 1 escola estadual e o IFAL – Campus Maragogi.
Acompanhe abaixo o resultado da I OLIMAR: