Festa dos Trabalhadores de Maragogi

A Tradicional Festa dos Trabalhadores de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, foi realizada no início da tarde do dia 30 de abril de 2017, na Fazenda Cachoeira I. O evento contou com a participação de milhares de pessoas e a atração musical ficou por conta do sanfoneiro Zé Glauco. Em sua 5ª edição neste ano, além de uma moto de 50 cilindradas foram sorteados diversos brindes entre os que foram prestigiar o evento popular. O evento que hoje já é considerado tradicional agora será incorporado ao calendário de festas do município de Maragogi, por determinação do prefeito Sérgio Lira.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maragogi, Sr. Renan José Luiz, afirmou que esta é uma festa dos trabalhadores e que ficou muito feliz com a determinação do prefeito em incorporá-la ao calendário do município.

O secretário de Planejamento do município, Major Paulo Nunes, representou o prefeito e na ocasião agradeceu a presença de todos os trabalhadores, afirmando que a administração municipal está antenada com os anseios dos trabalhadores e que tanto o prefeito Sérgio Lira como a vice-prefeita Isabella Laranjeiras, desejam que este dia tão reverenciado no mundo, diz muito do que somos e do nosso papel enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma consequentes. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo.