Foi instituído o“Dia do Evangélico”

Foi instituído o “Dia do Evangélico” em Maragogi.

Na manhã desta quarta-feira (03/05/2017) estiveram presentes na sede da prefeitura uma comissão de pastores, presbíteros e  o cantor evangélico Samuel Mariano.  O Prefeito Municipal deste Município, Fernando Sérgio Lira, junto com a Vice-prefeita Isabella Laranjeiras, sancionou a Lei que cria o “Dia do Evangélico” em Maragogi, que será comemorado todo dia 31 de outubro, esta data foi escolhida em homenagem ao dia internacional da Reforma Protestante. Entendendo a importância que o segmento Evangélico tem na comunidade de Maragogi e de acordo com uma reunião ocorrida em 04 de abril de 2017, na sala das comissões da Casa Legislativa Everaldo Solano de Vasconcelos (Câmara dos Vereadores) para apreciação, analise e votação do projeto de Lei nº 017 de 30 de Março de 2017, de autoria do Vereador Elíseo Marcos da Silva Ibanez (Vereador PIPO), no qual dispõe sobre a instituição do “Dia do Evangélico Maragogiense”.

O prefeito Sérgio lira sugeriu que na data festiva, principalmente por tratar de uma homenagem o dia da Reforma Protestante, feita por Martinho Lutero, seja realizada a distribuição de exemplares bíblicos e decreta ponto facultativo no Município.