I Encontro de Administradores do Sistema Facilita Alagoas em Maragogi

A prefeitura de Maragogi, através da Secretaria do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre), em parceria com a Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/AL), realizou, nesta quarta-feira (08), no auditório da Secretaria de Educação, o I Encontro de Administradores do Sistema Facilita Alagoas. O objetivo do evento tem como principal intuito apresentar as possibilidades e melhorias de trabalho com o portal.

O Portal Facilita Alagoas é um sistema que integra os órgãos dos governos municipal, estadual e federal. O sistema é totalmente seguro e de fácil acesso. Além disso, Alagoas tem todos os seus municípios integrados ao portal, o que garante mais agilidade nos processos.

Na oportunidade, o gerente da Redesim em Alagoas, Edmundo Lins Filho, palestrou sobre as funcionalidades do portal, dando informações do seu funcionamento a fim de tirar todas as dúvidas dos administradores.

Estiveram presentes no encontro a secretária do Trabalho e primeira-dama, Márcia Fidélis, a analista do Sebrae/AL, Cristina Loureiro, a gerente do empreendedorismo, Maria Rhannúbia e servidores da gestão municipal.