Maragogi participa da WTM Latin America, em São Paulo

A prefeitura de Maragogi, através da Secretaria de Turismo, participou, pela primeira vez, da WTM Latin America, em São Paulo. A WTM é uma das maiores feiras de turismo da América Latina.

Na terça-feira, 3, aconteceu a cerimônia de abertura. A secretária de Turismo, Thereza Dantas, e a secretária adjunta, Roberta Carvalho, visitaram estandes (nacional e internacional), além de estabelecerem estratégias de ações promocionais do destino Maragogi.

Na quarta-feira, 4, as duas representantes de Maragogi participaram de palestras e buscaram novas parcerias de extrema importância para a promoção e comercialização de Maragogi.

Na quinta-feira, 5, o último dia de feira, elas aproveitaram para conceder entrevistas a jornalistas nacionais, inclusive para o famoso site Turismo em Pauta. Além das entrevistas, foram realizadas parcerias com os secretários dos municípios do Estado de Alagoas e de outros Estados do Brasil.

Post Author: Jose Valdemar