O Fórum Comunitário – Selo Unicef

Aconteceu nesta sexta-feira (17), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, na Escola Municipal José Jorge de Farias Sales. Esse encontro, teve como principal objetivo, dimensionar, informar e dá espaço ao diálogos com temas relacionados às crianças e adolescentes de Maragogi.

No fórum, a comunidade em geral teve a oportunidade de analisar a situação dessas crianças e adolescentes, planejando e sugerindo algumas ações, aliando e monitorando o impacto das políticas públicas sociais voltadas à infância.

Em Maragogi, a articuladora do Selo Unicef é a vice-prefeita, Isabela Laranjeiras, que vem buscando, junto com seus colaboradores, mudança e melhoria para crianças e adolescentes do município.

O encontro contou com autoridades locais, como: Secretários, coordenadores de saúde, assistentes sociais e, representando o prefeito Sérgio Lira, a primeira dama, Márcia Fideles, além de jovens formadores de opinião.

Post Author: SUENIA RAMOS