Posse do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR

Nesta última terça-feira (23/05/2017), tomaram posse os conselheiros que irão compor a mesa do Conselho Municipal de Turismo de Maragogi – COMTUR.

O COMTUR constitui-se em órgão local na conjugação de esforços entre o Poder Público e a Sociedade Civil organizada, de caráter consultivo, normativo e deliberativo para o assessoramento da municipalidade em questões referentes ao desenvolvimento turístico do município de Maragogi. Tanto o Conselho Municipal de Turismo como o Fundo Municipal de Turismo de Maragogi foram instituídos pela Lei Municipal nº 596/2017, de 20 de março de 2017.

A mesa é composta por representantes da “administração pública”, de uma “instituição de ensino e pesquisa” e da “sociedade civil organizada”, contando com um titular e um suplente para cada assento.

Seguem abaixo os nomes dos membros do conselho:

Administração Pública

• Assento 01
  • Presidente: Talita Lima Pires (Sec. Municipal de Turismo)
  • Suplente: Maria Roberta Gomes de Carvalho (Sec. Municipal de Turismo)
  • Assento 02
  • Titular: Robério Veloso (Sec. Municipal de Infraestrutura e Obras)
  • Suplente: Paulo Nunes (Sec. Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão)
  • Assento 03
  • Titular: Gabriel Vasconcelos (Sec. Municipal do Meio Ambiente)
  • Suplente: Orlando Moraes (Sec. Municipal da Agricultura)
  • Assento 04