Prefeito Sérgio Lira é homenageado pela Federação Pernambucana das Associações de Karatê

O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP), foi homenageado pela Federação Pernambucana das Associações de Karatê (FPAK), neste sábado (26), no auditório dos Conselheiros do Sport Club, na Ilha do Retiro, em Recife. Lira, recebeu a homenagem pelo reconhecimento e incentivo à prática esportiva na cidade e pelo constante apoio dado a modalidade na região, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Para o prefeito Sérgio Lira receber essa homenagem tem um significado especial.
“Essa homenagem representa para mim, um incentivo a mais para continuar nosso trabalho. Nos motiva a perceber que, de alguma maneira, estamos ajudando a mudar a vida de tantas crianças e adolescentes”, comemorou.

Além do prefeito, o secretário municipal de Assistência Social, Enildes Barbosa e os professores de Karatê, Flávio Barros e Haissa Barros também tiveram os seus trabalhos reconhecidos.
“É uma grande honra perceber que o trabalho da gestão, em nome do prefeito Sérgio Lira, está sendo reconhecido”, comentou o secretário.