Prefeito Sérgio Lira fiscaliza funcionamento de Escolas em São Bento

Para o Prefeito Sérgio Lira realizar as ações apenas não é o suficiente, é essencial que haja o acompanhamento no dia a dia e uma fiscalização, vendo de perto o que funciona e o que ainda precisa melhorar.

Desta vez, o prefeito visitou as Escolas de Educação Básica, Manoel Medeiros da Costa e Dr. Edvaldo de Melo Sena, em São Bento. As duas instituições passaram por uma grande reforma, além de receber novos matérias, como carteiras, mesas e ar condicionado em todas as salas.

“Como é satisfatório poder ver que o nosso trabalho está surtindo efeito, reformar todas escolas foi um compromisso meu com o povo de Maragogi, prometi mudar o quadro da educação básica do nosso município e estou cumprindo. Quero que esses alunos possam aprender de uma maneira digna e confortável”, explanou Sérgio Lira.

No decorrer das visitas, o prefeito percebeu que ainda havia muito a ser feito, na Manoel Medeiros da Costa, ele se comprometeu entregar a quadra de esportes o mais rápido possível, já na Dr. Edvaldo de Melo Sena, será construído um grande e espaçoso refeitório para os alunos.

Os alunos que hoje estão matriculados nessas duas instituições, são assistidos por profissionais capacitados, recebem merenda preparada cuidadosamente, que inclui frutas e vegetais, além de poderem desenvolver dons artísticos, como a música.

Post Author: SUENIA RAMOS