Prefeito Sérgio Lira visita obras em andamento no município

O prefeito Sérgio Lira visitou, na manhã desta terça-feira (29), duas obras que estão em andamento no povoado de Peroba: a reforma da Escola Municipal de Educação Básica Ayres Pereira da Costa e da Unidade Básica de Saúde Dr. Arsênio Costa.

Para o prefeito Sérgio Lira a reforma e ampliação da Escola Municipal Ayres Pereira da Costa é de grande importância para o município.
“Com esse trabalho, poderemos dar mais conforto e mais condições para os nossos alunos e professores. O futuro está nas escolas e temos que investir no seu aprendizado e na qualidade e conforto do seu bem-estar”, afirmou Lira.

Finalizando a manhã de visitas, o chefe do Executivo também esteve na obra de reforma da UBS Dr. Arsênio Costa. A reforma tem como objetivo oferecer melhor espaço para a população e também para as equipes que trabalham diariamente naquela Unidade.

Na visita, o prefeito manifestou-se feliz, pois tem como um dos seus principais objetivos a melhoria e ampliação da saúde de forma que atenda a toda população com mais atendimentos e qualidade.