Prefeitura de Maragogi adquire duas vans para transporte de pacientes

A prefeitura de Maragogi, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu duas Vans Master com 16 lugares cada, nesta quarta-feira (29), por meio de recursos próprios de uma emenda parlamentar do deputado federal, Arthur Lira, para benefício dos usuários da saúde municipal.

Com a aquisição desses dois novos veículos, o maragogiense que necessitar se deslocar para outros municípios poderá viajar com mais segurança e conforto.

“As duas vans são de grande importância para a saúde municipal. Elas chegam em boa hora e passam a atender os nossos pacientes que precisam se deslocar aqui de Maragogi. Essa conquista é fruto do comprometimento da gestão atual com a população”, declarou a secretária municipal de Saúde, Elba Vasconcelos.

O prefeito Sérgio Lira demonstrou sua satisfação com mais essa conquista, que tem o objetivo de atender a população maragogiense.
“Este foi mais um importante investimento na saúde. Fornecer qualidade e segurança aos pacientes é uma das prioridades da pasta”, finalizou.