Prefeitura de Maragogi realiza serviços de manutenção nas ruas do povoado de São Bento

A prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com os trabalhos de manutenção nas ruas do povoado de São Bento. O trabalho de melhorias das ruas do povoado tem por objetivo recuperar as vias que, devido ao fluxo de veículos e às chuvas, acabam sofrendo avarias.

O cronograma de ações vai atender outros povoados de Maragogi com a finalidade de garantir segurança ao tráfego de veículos e de pedestres, evitando o risco de acidentes ou prejuízos.

A prefeitura conta com a equipe da Secretaria de Infraestrutura que, diariamente, realiza os reparos nas vias. Na gestão do prefeito Sérgio Lira, o trabalho não para!