Prefeitura faz revisão em 309 postes do município

A prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha arduamente para atender à demanda da população no quesito iluminação pública. No último mês de maio, por exemplo, os eletricistas da prefeitura fizeram revisão em 309 postes do município, sendo 133 na cidade de Maragogi, 33 em Barra Grande, 80 em Peroba e 63 em São Bento.

Nessas mencionadas áreas, foram feitas trocas de reatores e reles, instalação de luminárias, troca de lâmpadas e outros serviços congêneres. As localidades mais assistidas, na cidade de Maragogi, foram o Aviário, Conjunto Adélia Lyra, Alto da Boa Vista e Conjunto Evangélico. O mesmo serviço, praticado com o mesmo empenho, se estendeu aos povoados de São Bento, Barra Grande e Peroba.

“Estamos, na medida do possível, sanando o problema da má iluminação do município”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Robério Veloso. “Nossos eletricistas têm trabalhado dia e noite. Gostaríamos até que as pessoas se manifestassem nas mídias também quando receberem os benefícios, não somente para reclamarem de uma situação.”

A secretaria informa que recebe constantes queixas de que vândalos têm queimado lâmpadas usando lanterninhas de raio laser, e maus elementos atiram pedras nas lâmpadas, em locais como o Alto da Boa Vista, no Adélia Lyra, para manter o espaço às escuras.

(Fotos: Sérgio Ricardo)