Prefeitura realiza confraternização de fim de ano para servidores da Limpeza Pública

A administração do prefeito Sérgio Lira preza pela valorização de cada funcionário que através de seu trabalho, tem como missão ajudar na transformação da cidade e com essa visão a primeira-dama e secretária do Trabalho, Márcia Fidélis, junto com a Saneape, realizou pelo 2º ano consecutivo uma ação para confraternizar e homenagear todos que opera no serviço de limpeza pública do município.

A confraternização foi realizada na manhã desta sexta-feira (28), na Quadra Poliesportiva, onde todos se serviram com um lanche especial. O momento contou ainda com o sorteio de diversos brindes que foram oferecidos pela prefeitura municipal, saneape e empresários locais, para ser sorteado entre os servidores. Também foram entregues cerca de 180 cestas básicas.

O prefeito falou da importância que tem cada servidor municipal.
“Quero agradecer a vocês por tudo que têm feito pelo município. Todo agradecimento ainda é pouco diante da importância do trabalho de vocês e de toda a equipe do secretário de Infraestrutura, Emanoel Estelita. Desejo um feliz ano-novo, com muitas felicidades e conquistas para todos nós”, disse o prefeito Sérgio Lira.

A primeira-dama e secretária, Márcia Fidélis, que comandou a entrega das cestas e brindes, ficou contente de participar com os funcionários e agradeceu a toda sua equipe pelo esforço e dedicação, para a secretária, a festa foi mais que merecida.
“Os vejo com uma grandiosidade muito grande pelo valor do trabalho que exercem. Os considero, acima de tudo, pessoas que merecem meu respeito e admiração”, disse a primeira-dama que durante o evento, foi homenageada por toda equipe.

Houve, ainda, apresentações de dança, teatro e muita música do grupo da Escola Municipal Ayres Pereira da Costa, do povoado de Peroba. A festa também contou com a participação do secretário municipal de Infraestrutura, Emanoel Estelita; da diretora de Limpeza Pública, Livinha Paes; e da diretora da Escola Ayres Pereira, Andréa Carla Ferreira; entre outros.