Prefeitura recuperará o Sistema de Esgotamento Sanitário do Conjunto Adélia Lira

A vice-prefeita, Isabella Laranjeiras, representou o prefeito Sérgio Lira na manhã desta sexta-feira, 9, no Palácio dos Palmares. A reunião foi com o presidente da CASAL (Companhia de Saneamento de Alagoas), Clécio Falcão.

A pauta foi centrada no Convênio de Cooperação Mútua do Plano de Investimentos, celebrado entre a prefeitura de Maragogi e a CASAL, para recuperação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Conjunto Adélia Lira. O projeto está orçado em R$ 1,3 (hum milhão e trezentos mil reais) e as obras devem começar já agora em junho.

Clécio Falcão mostrou as demandas para atender aos municípios, e ainda explanou alguns outros temas, como as medidas tomadas na situação 2014/2016, redução de despesa, revisão dos contratos vigentes, aplicações de reequilíbrio tarifário, redução de perdas fiscais, redução de perdas comerciais e investimentos destacados para 2017.