Professora de Maragogi é premiada pelo Governo do Estado

No começo da semana, dia 12, terça-feira, a professora Maria Fernanda Campelo, da escola municipal Esperidião Francisco Nogueira, da vila de Barra Grande, participou da noite de premiação e menção honrosa, promovida pelo Governo do Estado, concernente a ações inovadoras desenvolvidas durante o ano letivo de 2017 no Programa Escola 10, que contribuíram para a melhoria do Ensino Público.

“Fiquei muito feliz pela indicação”, externou a educadora. “Gostaria de dedicar este prêmio a todos que fazem a equipe da escola e agradecer a todos que acreditaram no meu e no nosso trabalho. Em especial, a articuladora geral da Escola 10 no nosso município, ZethySapucaia, e a nossa querida Maria José Lins Verçoza, pois foi ela quem deu o pontapé inicial para que esse trabalho fosse possível. Sintam-se todos condecorados.”

“A educação em Maragogi vem se destacando!”, vibrou Zethy Sapucaia. “Estamos saindo do luto, onde amargávamos o penúltimo lugar em aprendizagem.”

Professores, diretores, técnicos e coordenadores vêm desenvolvendo ricos projetos no município, resgatando a autoestima de uma sociedade que antes se envergonhava de seus resultados.

Post Author: Jose Valdemar