Reinauguração do Estádio Municipal de Futebol Edvaldo Maciel Monteiro

O prefeito Sérgio Lira (PP) reinaugurou, na tarde deste domingo (23), o estádio municipal de futebol Edvaldo Maciel Monteiro do povoado de São Bento. O estádio, que era uma demanda antiga da população, vai beneficiar centenas de desportistas da região. A solenidade contou com a presença de secretários e servidores municipais, vereadores e desportistas.

As obras foram executadas com recursos próprios da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, um investimento de mais de R$100 mil reais. O estádio recebeu os serviços de vestiários, 10 banheiros, iluminação, cantina, alambrado em volta do campo, almoxarifado, entre outros itens.

O prefeito Sérgio Lira, falou da satisfação em entregar o estádio à população. “Para mim, é motivo de grande honra e alegria voltar aqui para entregar pronto o estádio de futebol Edvaldo Maciel Monteiro, que irá oferecer vida saudável e melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos. Hoje estou feliz e realizado por mais essa conquista que cumpri no meu mandato”, declarou.

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, José Carlos Vanderley (Dodô) destacou a importância da obra.
“Os amantes do futebol da região agora podem dizer que têm um estádio de futebol digno de partidas. Parabéns ao prefeito Sérgio Lira por ter abraçado essa causa, ao secretário municipal de Administração Paulo Nunes, Pedro Vasconcelos, entre outros servidores”, comentou.

Na ocasião, houve jogo comemorativo da equipe São Bento, contra o CSA da categoria Sub-20 que estão em treinamento para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.