Saúde de Maragogi adquire caminhonete L200 para uso exclusivo da Vigilância em Saúde

O prefeito Sérgio Lira, participou na manhã deste sábado (30), em Maceió, da cerimônia de entrega de caminhonetes L200, 0km, destinadas para a saúde de municípios alagoanos.

Para Maragogi, foi entregue uma unidade que será de uso exclusivo da Vigilância em Saúde. A aquisição foi feita através de emenda parlamentar conquistada pelo Senador Benedito de Lira e Deputado Arthur Lira, por meio do Ministério da Saúde.

“Na Saúde, fruto de muito trabalho em Brasília, anunciamos o envio de R$ 7,1milhões para qualificar o atendimento do SUS e beneficiar mais 28 municípios. Além de 20 caminhonetes para as secretarias de saúde de vários municípios”, ressaltou o Senador Benedito. Lira ainda agradeceu a presença dos prefeitos de vários municípios.

Para Sérgio Lira, a parceria firmada com Benedito e Arthur Lira, é de extrema importância para o crescimento de Maragogi, pois, através dessa parceria, o município vem crescendo e ganhando novos rumos no crescimento.

“Os resultados são mostrados todos os dias. Adquirimos ambulâncias, caminhonetes e tantos outros equipamentos, tudo isso através dessa grande parceria. E não se restringe apenas nisso, temos grandes projetos para serem executados juntos, todos eles voltados ao desenvolvimento e crescimento do nosso município”, disse Sérgio Lira.

Estiveram presentes na solenidade, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy; o ministro da Saúde, Gilberto Occhi; prefeitos beneficiados com a ação, além de secretários e vereadores municipais.

Post Author: SUENIA RAMOS