Secretaria Municipal do Trabalho participa da Semana do MEI 2018

Pensando em oferecer orientações e capacitações aos microempreendedores individuais do município e também com foco na formalização dos potenciais empresários, o Sebrae organizou a Semana do MEI 2018 em todo o Brasil, que aconteceu do dia 14 ao dia 19 de maio.

A Secretaria do Trabalho de Maragogi participou desta ação, oferecendo palestras, oficinas e várias capacitações, com especialistas em pequenos negócios, vendas, compras e empreendedorismo, planejamento e gestão de dinheiro.

Para a secretária e também primeira-dama do município, Márcia Fidélis, é de extrema importância incentivar o aprendizado desses pequenos investidores. “Estamos trabalhando juntos com eles para ver o mercado de trabalho crescer aqui em Maragogi”, disse.

A gerente de Empreendedorismo Rhannúbia Silva acompanhou cada palestra e pôde ver de perto o entusiasmo de cada participante, muitos deles bem jovens.

“Nossa parceria com o SEBRAE é muito importante. Oferecer conhecimento a essas pessoas é um passo para o crescimento, nossa meta é alcançar ainda mais esses pequenos empresários”, ressaltou.

Texto: Suênia Ramos

Post Author: Jose Valdemar