Maragogi recebe cerca de 8 mil máscaras descartáveis doadas pelo Banco Itaú

A prefeitura de Maragogi recebeu nesta sexta-feira (10), cerca de 8 mil máscaras descartáveis para serem distribuídas a Apae Maragogi, ONGs, igrejas, associações e população em geral. A iniciativa é uma campanha do banco Itaú em parceria com o deputado federal Arthur Lira e o deputado estadual Léo Loureiro.

A entrega das máscaras à prefeitura foi realizada em uma breve cerimônia na Apae Maragogi, com a presença do prefeito Sérgio Lira e do deputado estadual Léo Loureiro. Os itens serão distribuídos gratuitamente, em uma ação de combate à disseminação do novo coronavírus no município, onde 15 pessoas já morreram em decorrência da doença.

O prefeito Sérgio Lira destacou a importância da união de esforços e o empenho de todos, em contribuir para a garantia da proteção e segurança. “As máscaras serão encaminhadas para nossa população, já que o uso é considerado indispensável na prevenção do Covid-19, inclusive, obrigatório em nosso município”, disse.

Fotos: Sérgio Ricardo