Atribuições da Secretaria

Aguardando Conteúdo…

Biografia do Secretário

À Comissão Permanente de Licitação compete receber as solicitações de compras, obras e serviços, devidamente autorizadas, e abrir os respectivos processos; consultar o Cadastro e o Apoio à Licitação para o atendimento das solicitações de compras, obras e serviços; programar e preparar as licitações observando a legislação vigente; realizar os certames licitatórios em observância à legislação; elaborar as atas dos certames licitatórios para o Parecer Jurídico competente, a homologação e a adjudicação; instituir os processos para os atos conclusivos e encaminhamento ao controle interno e externo, em atendimento à legislação em vigor, cumprir outras atividades compatíveis com o seu campo de atuação.

Informações da Secretaria

Endereço

  • : Praça Guedes de Miranda, 30. Centro - Maragogi - AL
  • CEP: 57955-000

Telefones

  • Informação indisponível

E-mail

  • licitacao@maragogi.al.gov.br

Expediente

  • Segunda a Sexta, das 8h às 14h