Início 2º Festival Gospel de Maragogi é realizado na orla marítima do município

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

2º Festival Gospel de Maragogi é realizado na orla marítima do município

O evento contou com a participação da cantora Shirley Carvalhaes, do preletor, Deywison Pontes, além de cantores de Maragogi, que trouxeram muito louvor e oração.

30/11/2023 9h00 Atualizado há 4 meses atrás

A segunda edição do Festival Gospel de Maragogi foi realizado nesta quinta-feira (30), na Praça de Eventos, orla do município. O evento contou com a participação da cantora Shirley Carvalhaes, do preletor, Deywison Pontes, além de cantores de Maragogi, que trouxeram muito louvor, oração e uma mensagem de fé para a cidade.

O momento contou com a participação do vice-prefeito, Gabriel Vasconcelos, das vereadoras, Alcyone Pinto e Irmã Mônica e dos pastores e representantes das Igrejas Evangélicas de Maragogi.