Início 7ª edição da confraternização dos garis é realizada em Maragogi

15/12/2023 15h00 Atualizado há 4 meses atrás

Na manhã desta sexta-feira (15), foi realizada a confraternização dos servidores da limpeza urbana do município, organizada pelo 7º ano consecutivo pela primeira-dama de Maragogi, Márcia Fidélis Lira. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva Dr José Jorge de Farias Sales e contou com 200 garis, que receberam cestas básicas, além de vários brindes sorteados, como geladeiras, fogões, ventiladores, bicicletas, liquidificadores, televisões, entre outros. A ação ainda contou com uma apresentação cultural da cidade.

A novidade desta 7ª edição foi a homenagem que os servidores receberam por melhor desempenho no ano de 2023. O melhor motorista, fiscal e gari ganharam R$ 1 mil reais cada, como prêmio. “É um incentivo para que cada vez mais, nossos profissionais trabalhem com dedicação e estímulo”, disse Júnior da Saneape, ao conceder a premiação.

A primeira-dama do município agradeceu a cada colaborador pela ajuda e esforço para realização da festa. “Gratidão por estarmos aqui, confraternizando e celebrando juntos mais um ano de novos desafios e novas conquistas”, disse Márcia Fidélis. A festividade tem o apoio de grandes parceiros, como a prefeitura, na pessoa do prefeito, Sérgio Lira, e do vice-prefeito, Gabriel Vasconcelos, que estiveram presentes no evento, além dos empresários da rede hoteleira, da Saneape, secretários municipais, vereadores e amigos.

Na oportunidade, o prefeito Sérgio Lira, frisou que com muito esforço, irá aumentar os salários dos servidores da limpeza urbana em 2024. Ao anunciar, Lira elogiou o trabalho dos servidores e destacou a importância do serviço para o município.