CONTRATO 21/2020

Início Portal da Transparência Licitações CONTRATO 21/2020

Número do Contrato

21/2020

Licitação de origem

21/2020

Objeto da licitação

ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS ARQUITETÔNICOS, PROJETOS COMPLEMENTARES DE INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS E ELÉTRICAS, PROJETOS BÁSICOS ESTRUTURAIS, MEMORIAIS DESCRITIVOS E PLANLHAS ORÇAMENTÁRIAS PARA A COMPLETA READEQUAÇÃO (REQUALIFICAÇÃO) DE 12 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS.

Data de publicação

20/02/2020

Fiscal do contrato

XXXXXXXXXXXXXXXXX

CPF

000.***.***-00

Órgao Contratante

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento, Gestão e Patrimônio

CNPJ

12.248.522/0001-96

Valor contratato

R$ 29.370,00

Vigência do contrato

De 17/02/2020 a 17/04/2020

Fornecedor do contrato

OGB ENGENHARIA LTDA

CNPJ

34.728.004/0001-02

Aditivos de Prazo

Nenhum aditivo de prazo adicionado ao contrato.

Aditivos de Valor

Nenhum aditivo de valor adicionado ao contrato.

Todos os documentos

CONTRATO 21/2020

[ pdf - 2016kb ]

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.