Início A Prefeitura Municipal de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o resultado do Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação temporária de Professores Monitores Escolares.

Os candidatos selecionados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Educação entre o dia 01/03 até o dia 04/03, munidos de originais e cópia dos documentos exigidos no ato da inscrição.

12/02/2022 11h48 Atualizado há 2 anos atrás

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab