Agricultura realiza entrega de insumos para os produtores rurais do município

Início Agricultura realiza entrega de insumos para os produtores rurais do município

Secretaria de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agroindústria

16/03/2023 21h00 Atualizado há 1 ano atrás

Na manhã desta quinta-feira (16), a prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), entregou produtos para o plantio e pesca para os produtores do município. Na ocasião, foram entregues os seguintes produtos: 1.400 mudas de umbu-cajá, 1.600 mudas de açaí, 500kg de sementes de milho e 20 mil alevinos. A ação foi realizada no auditório da Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados (Coopeagro).

Na oportunidade, o prefeito Sérgio Lira, ressaltou a importância de cada agricultor para o nosso município. “Nosso governo sempre buscando dar o suporte que os nossos produtores necessitam. É fundamental investir no setor agrícola”, destacou.

O secretário de Agricultura, Daniel Vasconcelos, comentou sobre a iniciativa. “É mais uma ação para revolucionar a cidade de Maragogi. Vamos continuar avançando e trabalhando para ajudar os nossos produtores”, finalizou. O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito, Gabriel Vasconcelos, da primeira-dama, Márcia Fidélis, secretários municipais e vereadores.