Início Ajax vence Campeonato Maragogiense de Futsal 2022

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Ajax vence Campeonato Maragogiense de Futsal 2022

Os times Ajax e Jamaikinha se enfrentaram na quadra da Escola Cívico-Militar Dr. José Jorge de Farias Sales, no Centro. Por um placar de 3x2, o Ajax se consagrou campeão da edição, em um jogo emocionante.

20/10/2022 20h15 Atualizado há 1 ano atrás

Na última terça-feira (18), foi realizada a grade final do Campeonato Maragogiense de Futsal 2022. Os times Ajax e Jamaikinha se enfrentaram na quadra da Escola Cívico-Militar Dr. José Jorge de Farias Sales, no Centro. Por um placar de 3×2, o Ajax se consagrou campeão da edição, em um jogo emocionante.

A quadra da escola estava lotada de torcedores dos dois times e também contou com a presença do vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, da secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Katja Becker, o chefe de Gabinete, Ênio Cavalcante, o secretário de Cultura, José Carlos (Dodô) e o coordenador de Esportes, Adimilson dos Santos. Este último parabenizou as equipes e agradeceu a participação da população durante todo o campeonato.

De acordo com a secretária de Esporte e Lazer, a competição é mais uma forma de incentivar o esporte no município. “O esporte é uma ferramenta poderosa para fortalecer os laços sociais, que possibilita a construção de valores fundamentais para uma sociedade mais justa e fraterna. Este nosso campeonato refletiu tudo isso e está de parabéns”, disse Katja Becker.

Além do futsal, Maragogi está participando da Copa do Interior e a semi-final vai acontecer no próximo domingo (23), às 15h, no campo de São Bento. A nossa equipe vai enfrentar a Seleção Capela e conta com a torcida de toda a população.