Alunas do Projeto Meninas Protagonistas visitam Espaço Ciência, em Olinda

Início Alunas do Projeto Meninas Protagonistas visitam Espaço Ciência, em Olinda

Secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação

Alunas do Projeto Meninas Protagonistas visitam Espaço Ciência, em Olinda

O passeio é uma das propostas do projeto e visa oferecer conhecimento e fortalecimento de vínculos.

28/11/2022 12h50 Atualizado há 1 ano atrás

Nos dias 22 e 24 deste mês, a Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura de Maragogi e do programa Amigo de Valor, levou as crianças e adolescentes do projeto Meninas Protagonistas para uma excursão especial na capital pernambucana. As alunas inscritas no projeto conheceram o Espaço Ciência, localizado em Olinda, e fizeram um passeio pelo shopping e assistiram ao filme “Pantera Negra”.

De acordo com a coordenadora do projeto, Neuza Cavalcante, esse passeio é uma experiência enriquecedora, que traz benefícios culturais e também fortalece vínculos. “A maioria nunca tinha ido a um cinema na vida, elas ficaram encantadas com tudo que vivenciaram nesse passeio”, ressaltou a coordenadora que agradeceu o apoio do prefeito Sérgio Lira, da secretária de Assistência Social, Márcia Fidélis e do Chefe de Gabinete, Ênio Cavalcante. Vale destacar que durante todo o ano, o projeto Meninas Protagonistas ofertou oficinas de informática, karatê, fotografia, dança e atendimento psicológico.