Início Alunos do 9º ano da Escola Yone Sílvia Henzel realizam passeio às piscinas naturais

07/12/2022 12h57 Atualizado há 1 ano atrás

Na manhã desta quarta-feira (07), os alunos do 9° ano do fundamental, da Escola Municipal Yone Sílvia Henzel, do Assentamento Costa Dourada, realizaram um passeio às piscinas naturais de Maragogi. A ação faz parte das comemorações de conclusão do ensino fundamental e foi realizada em parceria com a agência de Turismo e Receptivo, Costazul.

Para a professora Auxiliadora Bandeira, o passeio às piscinas foi a melhor opção para deixar marcada, na vida de cada um, a conclusão de mais um ciclo . “Todos eles, sem exceção, estão maravilhados com esse passeio. Para muitos deles, essa foi a primeira vez que puderam visitar as piscinas naturais de Maragogi. Não teria uma melhor forma de concluir o ensino fundamental. Agradeço ao diretor, Adilson Queiroz e a todos que fizeram esse momento acontecer”, disse.