Início Assentamento Samba ganha 6ª Praça Ecológica do município

Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

Assentamento Samba ganha 6ª Praça Ecológica do município

A praça segue um novo conceito, baseada na sustentabilidade e é 6 construída no município e a 1ª na zona rural. Todas as praças foram construídas com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA).

23/04/2023 18h00 Atualizado há 12 meses atrás

Foi com enorme satisfação que o prefeito Fernando Sérgio Lira, inaugurou neste domingo (23), a Praça Genésio Ferreira da Silva, no assentamento Samba, zona rural da cidade. O intuito é trazer conforto e qualidade de vida para os moradores locais.

O prefeito Sérgio Lira, comemorou a 6ª Praça Ecológica do município e a 1ª na zona rural. Todas as praças foram construídas com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA). A equipe do Meio Ambiente e da Infraestrutura seguem trabalhando para entregar novas praças ainda este ano. Construída numa área de aproximadamente 600 metros quadrados, a praça era uma reivindicação antiga por parte da população local.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Avanil Cavalcanti, a praça foi pensada para que as famílias possam aproveitar momentos de lazer. “O objetivo é proporcionar mais comodidade, além de promover um ambiente mais agradável”, disse. A cerimônia de inauguração, contou com a presença do prefeito Sérgio Lira, do vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, da primeira-dama Márcia Fidélis, do deputado federal Marx Beltrão, de inúmeras autoridades e da família do homenageado.