Assentamento samba recebe novo Centro de Convivência Ivaldo Gomes de Melo

Início Assentamento samba recebe novo Centro de Convivência Ivaldo Gomes de Melo

29/04/2023 10h00 Atualizado há 5 meses atrás

No último domingo (23), foi inaugurado o Centro de Convivência Ivaldo Gomes de Melo (Bigode), localizado no assentamento Samba, zona rural do município. A unidade faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas). A inauguração foi realizada durante a programação de 148 anos de emancipação política de Maragogi.

Para a secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama do município, Márcia Fidélis, a solenidade só reforça o compromisso da gestão do prefeito Sérgio Lira. “O Centro funciona de segunda a sexta-feira e tem como foco grupos de crianças e adolescentes. A unidade facilita o acesso aos serviços da assistência social à população da zona rural”, disse.

O espaço conta com oficinas de dança, arte, música e com uma equipe multiprofissional. O prefeito Sérgio Lira explanou a sua satisfação em poder inaugurar um projeto de tamanha relevância e qualidade.