Início Assistência Social promove I Encontro Intergeracional

07/06/2023 10h00 Atualizado há 11 meses atrás

Na última segunda-feira (05), a Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), por meio do projeto Meninas Protagonistas e da Coordenadoria da Pessoa Idosa, promoveu o I Encontro Intergeracional entre jovens e idosos frequentadores dos dois serviços. A atividade teve como objetivo proporcionar uma troca de experiências, facilitando a aproximação entre os públicos.

Na ocasião, houve também uma palestra sobre o Junho Violeta ministrada por Rebeca Gonzaga, psicóloga da Coordenadoria da Pessoa Idosa e uma apresentação das Meninas Protagonistas. A primeira-dama Márcia Fidélis Lira, prestigiou o evento e ressaltou a importância de conectar pessoas de diferentes idades e serviços. A ação ainda contou com a participação da coordenadora do projeto, Neuza Cavalcante e da coordenadora municipal da Pessoa Idosa, Maria José da Silva Segunda.