Início Assistência Social realiza ação para comemorar o Dia das Mães

12/05/2023 18h00 Atualizado há 5 meses atrás

Na manhã desta sexta-feira (12), a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu um encontro especial em comemoração ao Dia das Mães, na comunidade Deda Paes. Na ocasião, foi oferecido um café da manhã, palestras educativas, área recreativa, entre outras atividades. A ação contou com a participação dos serviços e programas ofertados pelo CRAS, são eles: SCFV, PAIF, CRIA e Programa Criança Feliz.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Márcia Lira, destacou a importância de promover este encontro. “Essa iniciativa é uma forma de levar um pouco de leveza para a vida dessas mães atendidas pelo CRAS”, disse a primeira-dama que agradeceu a equipe pelo trabalho desenvolvido à frente dos programas sociais. A atividade contou ainda com a apresentação do Coral de Libras “Mãos que Cantam”, coordenado pelo professor Luciano Souza.