Início Assistência Social recebe visita técnica de discentes da Universidade Federal de Alagoas

02/04/2023 12h00 Atualizado há 12 meses atrás

Na última semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu a visita dos discentes do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Na ocasião, os estudantes puderam conhecer os serviços ofertados à população maragogiense e a rede de cuidados em saúde do município. A diretora técnica da Secretaria de Assistência Social, Shyrlley Sapucaia, avalia o encontro de extrema importância.

“A proposta da universidade em permitir aos alunos conhecerem o funcionamento da Política de Assistência em Maragogi é bastante significativo bem como todas as outras políticas que contribuem para a garantia de direitos dos cidadãos. Agradeço à secretária Márcia Fidélis e ao secretário de Saúde, Francisco Lins, que abriram as portas para mostrar o excelente trabalho desenvolvido pela gestão municipal”, finalizou.