Início Atletas da APAE são homenageados pelo sucesso nos Jogos Paradesportivos de Alagoas

Secretaria de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação

12/05/2023 10h15 Atualizado há 5 meses atrás

Na última quinta-feira (11), os atletas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE/CAEE), foram homenageados pelo grande desempenho dos Jogos Paradesporto de Alagoas, a maior competição paralímpica do Norte e Nordeste. A ação aconteceu na Quadra Poliesportiva e contou com a participação do prefeito Sérgio Lira, do vice-prefeito Gabriel Vasconcelos e de secretários municipais.

A prefeitura de Maragogi tem fomentado a inclusão social da pessoa com deficiência através do apoio a eventos esportivos voltados para esse público. Atualmente, a APAE/CAEE tem sido referência no esporte paralímpico, fruto de um trabalho que tem se primado pela gestão de excelência da fundadora Márcia Lira, da diretora do CAEE, Rosana Barreto e dos técnicos Bruno Neves e Luciano Brandão.

Vale destacar que nossos representantes conquistaram 19 medalhas, sendo 9 de ouro. A homenagem contou com uma grande recepção dos alunos da Escola Cívico-Militar Dr. José Jorge de Farias Sales e com uma apresentação da Banda Marcial Cabanos.