Início “Licença para Enlouquecer” realiza pré-estreia em Maragogi

“Licença para Enlouquecer” realiza pré-estreia em Maragogi

Secretaria de Cultura, Esporte e LazerSecretaria de Turismo, Indústria e Comércio

26/03/2024 21h00 Atualizado há 3 semanas atrás

Nesta terça-feira (26), foi realizada a coletiva de imprensa com os atores e direção do filme “Licença para Enlouquecer”, ambientado em Maragogi. A coletiva reuniu renomados jornalistas de Alagoas e Pernambuco. Durante o encontro, o elenco contou sobre os bastidores e detalhes da produção, que vai estreia no próximo dia 4 de abril nos cinemas do país.

“Maragogi é mais do que apenas um cenário deslumbrante em nosso filme; é uma personagem por si só, uma presença vibrante que cativa e inspira a todos nós. Já estive aqui na novela “A Indomada”, em 1997, e estar aqui mais uma vez atuando como protagonista e roteirista do filme é a concretização de um sonho”, disse Mônica Carvalho.

Para o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, este é um momento ímpar na história de Maragogi e reafirma a vocação da cidade de democratização do audiovisual e da cultura, permitindo que mais pessoas tenham acesso e participem dessa expressão artística tão significativa. “A decisão de oportunizar a gravação do filme em Maragogi não apenas democratiza o cinema, mas também enaltece nossa cidade, revelando sua beleza natural e cultural para o mundo, proporcionando uma experiência cinematográfica única e inclusiva para todos.”

Na orla, a pré-estreia do filme “Licença para Enlouquecer” levou centenas de pessoas à Praça de Eventos, no centro da cidade. O elenco esteve presente e agradeceu a massiva participação das pessoas, que foram ao local ver as lindas imagens da cidade na telona. Antes de começar, Lili Moreno, uma das integrantes do filme, colocou todo mundo pra dançar ao som do hit “Oxente, vai vendo”, que embalou várias cenas da produção. Além disso, toda uma estrutura foi montada, para garantir uma experiência única para todos, com direito à pipoca, água e muito mais.

Estiveram presentes as atrizes Michele Muniz, Thayssa Carvalho, Jeniffer Setti, Madame Lu e o ator André Matos. O diretor do filme, Hsu Chein, e a diretora de fotografia, Silvia Gangemi, também participaram do momento. Além do elenco, estavam o vice-prefeito, Gabriel Vasconcelos, secretários, vereadores e servidores municipais.