COMTUR – Conselho Municipal de Turismo

Início Conselhos Municipais COMTUR – Conselho Municipal de Turismo

COMTUR – Conselho Municipal de Turismo

Descrição do conselho

O Conselho Municipal de Turismo de Maragogi é um espaço de participação da sociedade civil organizada criado para estabelecer a governança do turismo, colegiado no qual são realizadas discussões, deliberações e encaminhados atos normativos da atividade turística em Maragogi. O COMTUR é regido pela lei nº 673/2019 e tem atualmente 16 membros com assentos paritários entre a administração pública e a sociedade civil.

Composição do Conselho

COMTUR - Conselho Municipal de Turismo