CONTRATO 75/2022

Início Portal da Transparência Licitações CONTRATO 75/2022

Número do Contrato

75/2022

Licitação de origem

75/2022

Objeto da licitação

URSO: COMO EVITAR E SANEAR OS 40 PRINCIPAIS VÍCIOS NOS PROCESSOS LICITATÓRIOS, NOS DIAS 29 E 30 DE SETEMBRO/2022, DAS 08H00 AS 17H00, NO AUDITÓRIO DO CREMAL, PINHEIRO - MACEIÓ -AL

Data de publicação

11/10/2022

Fiscal do contrato

MARIA CRISTINA COSTA WANDERLEY

CPF

000.***.***-00

Órgao Contratante

Prefeitura Municipal

CNPJ

Valor contratato

R$ 5.400,00

Vigência do contrato

De 22/09/2022 a 06/10/2022

Fornecedor do contrato

CGAP- CAPACITAÇÃO & GESTÃO EM AQUISIÇÕES PÚBLICAS LTDA.

CNPJ

21576191000196

Aditivos de Prazo

Nenhum aditivo de prazo adicionado ao contrato.

Aditivos de Valor

Nenhum aditivo de valor adicionado ao contrato.

Todos os documentos

CONTRATO 75/2022

[ pdf - 1399kb ]

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.