Início Coordenadoria da Mulher realiza palestra sobre exploração da mulher

Autor: Comunicação

Coordenadoria da Mulher realiza palestra sobre exploração da mulher

A ação foi realizada pela equipe da Secretaria de Assistência Social e da Saúde, composta pela psicóloga Rebeca Gonzaga e a enfermeira Bárbara Farias.

17/10/2022 14h00 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Coordenadoria Municipal da Mulher, realizou uma palestra educativa sobre o Dia Internacional Contra a Exploração da Mulher, na Escola Municipal Eurico Acioly Wanderley, em Ponta de Mangue. A ação foi realizada pela equipe da Secretaria de Assistência Social e da Saúde, composta pela psicóloga Rebeca Gonzaga e a enfermeira Bárbara Farias que abordou o tema da gravidez precoce.

O assunto tratado serviu para tirar as dúvidas dos alunos sobre abuso sexual de mulheres e crianças. Vale destacar que o Dia Internacional Contra a Exploração da Mulher marca a luta contra a desigualdade de gênero que afeta as mulheres em todo o mundo. O evento ainda contou com a participação da Guarda Municipal que relatou sobre a lei de segurança pública.