Início Defesa Civil realiza operação do Projeto Comunica Maragogi

Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

Defesa Civil realiza operação do Projeto Comunica Maragogi

A ação visa conscientizar os moradores sobre como proceder em situações de risco provocadas pelas chuvas e outros desastres naturais ou provocados pelo homem.

04/03/2023 15h30 Atualizado há 1 ano atrás

Neste sábado (04), o time realizou mais uma operação do Projeto Comunica Maragogi, uma ação que visa conscientizar os moradores sobre como proceder em situações de risco provocadas pelas chuvas e outros desastres naturais ou provocados pelo homem.

Foram visitados os bairros do Adélia Lira, Alto da Boa Vista, Grota e as ruas do Barracão e Alto Cristo. Cerca de 40 agentes da Defesa Civil e do Projeto Bombeiro em Defesa Civil (BDC) participaram da ação.