EMEB Vereador José Vicente Madureira é inaugurada no Assentamento Bom Jesus

Início EMEB Vereador José Vicente Madureira é inaugurada no Assentamento Bom Jesus

Secretaria de EducaçãoSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

23/04/2023 16h00 Atualizado há 1 ano atrás

Uma gestão voltada para a melhoria da educação. Esse é o foco da gestão do prefeito Sérgio Lira que inaugurou mais uma escola no último domingo (23), a Escola Municipal de Educação Básica Vereador José Vicente Madureira, localizada no assentamento Bom Jesus, zona rural do município. A unidade conta com mobiliário novo, salas climatizadas e todos os equipamentos necessários para seu completo funcionamento.

A inauguração foi realizada durante a programação de 148 anos de emancipação política de Maragogi. “É com muita satisfação que entregamos a escola totalmente reformada para nossos jovens desfrutarem de um ensino de qualidade. Nós temos trabalhado muito na reforma destes importantes equipamentos”, destacou o prefeito Sérgio Lira.