Início Equipe do SCFV realiza passeio na Trilha do Visgueiro

02/05/2023 10h00 Atualizado há 4 meses atrás

Na última semana, as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), participaram de um passeio na Trilha do Visgueiro, localizada na zona rural do município. O lazer foi proporcionado pela prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria de Assistência Social (SMAS) e pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). De acordo com a coordenadora geral do CRAS do município, Rosângela Lima, essa ação foi organizada de maneira a aproveitar a experiência e a cultura local.

“Essa atividade foi muito importante, pois as crianças ficaram encantadas com as belezas naturais da nossa zona rural. Esse passeio teve o objetivo de proporcionar um momento de conhecimento, valorizando a natureza”, concluiu a coordenadora que agradeceu o apoio da secretária de Assistência Social e primeira-dama, Márcia Fidélis e da coordenadora do SCFV, Hérica Mendonça.