Dispensa – Contrato nº 029/2019 – Secretaria de Administração

Início Portal da Transparência Licitações Dispensa – Contrato nº 029/2019 – Secretaria de Administração

Número da licitação

029/2019

Número do processo

0691/2019

Data de Credenciamento

04/04/2019

Data da realização

04/04/2019

Modalidade

Dispensa de valor

Tipo de objeto da licitação:

Compras e serviços diversos

Valor estimado da licitação

R$ 0,00

Valor contratado

R$ 6.196,00

Órgão licitante

Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos

CNPJ

12.248.522/0001-96

Comissão da licitação

Comissão permanente de licitação

Fase

Adjudicada

Objeto da licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE TENDA, À SER INSTALADA NO PONTO DAS VANS NO POVOADO DE PEROBA, MARAGOGI-AL.

Contrato(s)

029/2019

Participantes

Nome do participante

AIALA EVENTOS LTDA

CNPJ

10.862.668/0001-88

Situação

Vencedor

Todos os documentos

Anexos - Processo na Íntegra - Volume Único

[ pdf - 7690kb ]

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.