Dispensa – Processo 1868/2022 – Secretaria Municipal de Administração

Início Dispensa – Processo 1868/2022 – Secretaria Municipal de Administração

Número da licitação

1868/2022

Número do processo

1868/2022

Data de Credenciamento

11/05/2022

Data da realização

17/05/2022

Modalidade

Dispensa de valor

Tipo de objeto da licitação:

Compras e serviços diversos

Valor estimado da licitação

R$ 16.250,00

Valor contratado

R$ 0,00

Órgão licitante

Prefeitura Municipal de Maragogi – AL

CNPJ

12.248.522/0001-96

Comissão da licitação

Comissão permanente de licitação

Fase

Homologada

Objeto da licitação

Contratação de empresa especializada no fornecimento de gás de cozinha (GLP 13 kg), destinado ao atendimento das demandas de todas as secretarias no Município de Maragogi-Al.

Participantes

Nome do participante

F. Junior B. da Silva

CNPJ

32.084.737/0001-26

Situação

Vencedor

Todos os documentos

Anexos - Anexos

[ pdf - 11492kb ]

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.