DISPENSA – PROCESSO 1969/2021 – AQUISIÇÃO DE TONER

Início Portal da Transparência Contratos DISPENSA – PROCESSO 1969/2021 – AQUISIÇÃO DE TONER

Número da licitação

58/2021

Número do processo

1969/2021

Data de Credenciamento

11/06/2021

Data da realização

11/06/2021

Modalidade

Dispensa por outros motivos

Tipo de objeto da licitação:

Compras e serviços diversos

Valor estimado da licitação

R$ 11.030,00

Valor contratado

R$ 0,00

Órgão licitante

Privado: Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos

CNPJ

12.248.522/0001-96

Comissão da licitação

Comissão permanente de licitação

Fase

Homologada

Objeto da licitação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE TONER.

Participantes

Nome do participante

A NEVES INFORMÁTICA LTDA - ME

CNPJ

03.354.777/0001-42

Situação

Vencedor

Todos os documentos

Anexos - TERMO DE REFERÊNCIA

[ pdf - 874kb ]

Anexos - RELATORIO

[ pdf - 1194kb ]

Anexos - PARECER

[ pdf - 803kb ]

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.