Início Maragogi inaugura nova ponte de concreto armado no Assentamento Aquidabã

Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

23/04/2023 17h00 Atualizado há 12 meses atrás

Na véspera da comemoração aos 148 anos de Emancipação Política, moradores do assentamento Aquidabã, zona rural do município, receberam com entusiasmo uma nova ponte na manhã deste domingo (23). A construção é parte de um cronograma de obras que tem como intuito a construção de pontes de concreto armado, visando proporcionar ainda mais segurança à população.

A obra realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), era esperada com anseio pelos moradores da região. A inauguração contou com a participação do prefeito Sérgio Lira, do vice-prefeito Gabriel Vasconcelos, da primeira-dama Márcia Fidélis, do deputado federal Marx Beltrão, de secretários municipais, vereadores, e também da comunidade que comemorou a finalização da ponte.