Início Maragogi inaugura nova praça ecológica no povoado de Barra Grande

Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

30/09/2022 19h00 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura de Maragogi, através da secretaria de Meio Ambiente, inaugurou mais um novo equipamento no município, a Praça Ecológica Nossa Senhora da Guia. Esta obra, que era uma reivindicação antiga dos moradores de Barra Grande, foi construída com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA). O novo equipamento conta com amplo espaço e um playground infantil de eucalipto, respeitando o Meio Ambiente e garantindo a diversão da criançada.

A praça inaugurada já é a terceira neste modelo, que explora um novo conceito de praças aqui no município. E não para por aí. Foi assinada a ordem de serviço da Praça Miguel Olímpio, em São Bento, e as obras já começaram. A equipe do Meio Ambiente segue trabalhando e mudando a cara da cidade.